Esporte

Veteranos decidem e Santos vence a primeira

Escrito por admin

Ricardo Oliveira marca golaço de falta e Renato define os 2 a 0 sobre o The Strongest na Vila Belmiro

Com brilhos dos “velhinhos” Ricardo Oliveira e Renato, o Santos confirmou o favoritismo em casa e conquistou a primeira vitória na Copa Libertadores. Nesta quinta-feira, o Peixe fez 2 a 0 sobre o The Strongest, da Bolívia, e assumiu a liderança do grupo 2 ao lado do Independiente Santa Fé, da Colômbia. Veja aqui a classificação completa.

A torcida lotou o estádio esperando uma grande exibição do Peixe, mas a primeira boa chance foi dos bolivianos. Aos 4 minutos, Pablo Escobar cobrou falta e a bola bateu no travessão de Vladimir.

A situação do Peixe começou a ficar mais tranquila aos 42, quando Veizaga derrubou Lucas Lima na entrada da área e foi o expulso. O volante havia levado o amarelo aos 38. Ricardo Oliveira caprichou na cobrança de falta de colocou o Santos na frente com um golaço.

Com um jogador a mais na etapa final, o Santos intensificou a pressão desde o início, porém perdeu muitas oportunidades e só conseguiu balançar a rede novamente na bola parada. Aos 38, Lucas Lima cobrou falta na área e o volante Renato desviou de cabeça para definir o placar.

O Santos volta a campo pela Libertadores no dia 19 de abril, contra o Santa Fé, em Bogotá. Já pelo Paulistão, a equipe tem clássico contra o Palmeiras, neste domingo, na Vila Belmiro.

Comente

Go To Top