Esporte

Torcedores fazem abaixo-assinado contra Bruno no Boa Esporte

Escrito por Jorge Fabio

WhatsApp_Image_2017-03-10_at_16.32.05.jpeg

Logo após o anúncio da contratação do goleiro Bruno pelo Boa Esporte, torcedores do time de Varginha descontentes com a situação criaram um abaixo assinado para que o clube de Varginha, no Sul de Minas desista da proposta feita ao jogador.

“Nós, torcedores e simpatizantes do BOA ESPORTE, exigimos que a diretoria do time desista da esdrúxula ideia que jamais deveria ter sido cogitada de contratar o goleiro Bruno. Absurdo sequer imaginar um cidadão condenado pela morte, com requintes de crueldade e frieza, de sua ex‐namorada e mãe do seu filho”, diz o texto de abertura da petição online que até agora teve 213 assinaturas.

O documento também destaca que a contratação de Bruno é uma afronta às torcedoras do Boa.

Bruno foi oficializado hoje como jogador do Boa que disputa as divisões de acesso do Campeonato Mineiro e vai jogar o Campeonato Brasileiro da série B. O contrato é de dois anos e os valores não foram revelados.

O Goleiro foi solto no último dia 23, em uma decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello. Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pela morte, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samúdio, sua ex-namorada com quem teve um filho. Ele já cumprido seis anos e sete meses da pena, até a decisão do STF que lhe deu o direito de recorrer em liberdade.

 

Fonte: O Tempo

Comente

Go To Top